Depoimentos

Josiel Xavier Pires -
Publicitário / Designer /  Professor de Informática 

O curso me surpreendeu já na abordagem quando entrei para o início do mesmo, quem já fez o curso sabe do que estou falando.  A princípio não sabia o que esperar, foi em uma época da minha vida que eu estava com alguns problemas emocionais e através do curso pude identificar o real problema, enxerga-lo de maneira diferente com mais maturidade e focar no que realmente é importante na vida.  Acho que para todos que participam, o curso tem uma mensagem distinta que serve para que possamos viver de uma maneira melhor, recomendo principalmente aos pais e filhos, no curso aprendemos a dar valor e visualizar coisas simples que por conta do corre-corre dos nossos dias atuais deixamos passar desapercebidos, mas que são fundamentais para a construção de uma família saudável. Resumindo vale muito a pena participar!

Sandra Mara dos Santos Costa -
Professora

O que mudou na relação familiar após se transformar em uma Águia das Emoções?

Passamos a ter ainda mais paciência nas questões do dia a dia. Passamos a escutar muito mais o que cada um pensa. E principalmente priorizamos em ficar mais tempo em família.

O que mudou na relação conjugal após se transformar em uma Águia das Emoções?

Ficou uma relação bem mais saudável. Conseguimos separar nossos problemas profissionais de nossa relação, e isso fez nós termos muito mais momento a dois.

O que mudou na relação profissional, após se transformar em uma Águia das Emoções?

Foi uma grande transformação, pois estou conseguindo enxergar as emoções dos meus alunos com muito mais facilidade. Percebo quando ele não está bem e que precisa de mim. Precisa de meu carinho e atenção ou apenas de um incentivo para seguir em frente. Também estou aprendendo escutar as coisas e não levar para o lado pessoal, pois como me cobro muito é a parte mais difícil.

Luiz João da Costa
Enfermeiro

Na relação familiar:

Aprimoramos ainda mais nossa convivência e relações  de diálogo abrindo mais espaço pra os filhos expor suas idéias.

 

No relacionamento Conjugal:     

Definimos com mais exatidão tudo aquilo que nos deixa mais confortável em nosso relacionamento.

 

No relacionamento Profissional:

 

Me faz analisar com mais clareza e responsabilidade todos as consultas e procedimentos que realizo na área de A.P.H. EMERGÊNCIA.

Deixe aqui o seu depoimento

Após analisarmos com carinho postaremos o seu depoimento.